quarta-feira, abril 27, 2005

Wanted: FMI…

"Cachucho não é coisa que me traga a mim,
Mais novidade do que lagostim.
Nariz que reconhece o cheiro do pilim,
Distingue bem o Mortimor do Meirim.

A produtividade, ora aí está, quer dizer,
Há tanto nesta terra que ainda está por fazer,
Entrar por aí a dentro, analisar, e então,
Do meu 'attachi-case' sai a solução!

FMI Não há graça que não faça o FMI!
FMI O bombástico de plástico para si!
FMI Não há força que retorça o FMI!

Discreto e ordenado mas nem por isso fraco.
Eis a imagem 'on the rocks' do cancro do tabaco.
Enfio uma gravata em cada fato-macaco,
E meto o pessoal todo no mesmo saco.

A produtividade, ora aí está, quer dizer,
Não ando aqui a brincar, não há tempo a perder!
Batendo o pé na casa, espanador na mão,
É só desinfectar em superprodução!

FMI Não há truque que não lucre ao FMI!
FMI O heróico paranóico 'hara-quiri'!
FMI Panegírico, pro-lírico daqui!

Palavras, palavras, palavras e não só,
Palavras para si e palavras para dó.
A contas com o nada que swingar o sol-e-dó.
Depois a criadagem lava o pé e limpa o pó.
A produtividade, ora nem mais, célulazinhas cinzentas,
Sempre atentas,
E levas pela tromba se não te pões a pau,
Num encontrão imediato do 3º grau!

FMI Não há lenha que detenha o FMI!
FMI Não há ronha que envergonhe o FMI!
FMI
..."

Quem for da minha geração, ou anterior, e reconhecer estes versos, diga-me onde encontro um suporte magnético ou digital com os mesmos. Ando à procura há anos…

7 Comments:

Blogger Luís Aguiar-Conraria said...

Paulo Lopes. Eu por acaso tenho isso em CD.
Mas, infelizmente, o CD esta em Portugal. Em Setembro regressarei e poderas fazer uma copia. Antes disso sera complicado.

abril 27, 2005 7:00 da tarde  
Blogger Chris Kimsey said...

Entendo. Obrigado, Luís. Eu tinha numa cassete fanhosa que não sei onde anda...

abril 27, 2005 10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes sempre ir à FNAC...

http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=discos&categoria=popular&produto=724383657827

abril 28, 2005 10:38 da manhã  
Blogger Chris Kimsey said...

Obrigado, anónimo. Curiosamente já tinha feito essa pesquisa na própria FNAC e não tinha aparecido... :-|

abril 28, 2005 10:50 da manhã  
Blogger Luís Aguiar-Conraria said...

Posso entao partir do principio que nao preciso de me preocupar, certo? Se tiveres problemas a comprar o CD avisa-me.

abril 29, 2005 10:45 da manhã  
Blogger Chris Kimsey said...

Sim, Luís. Mesmo que não tenha numa FNAC deve-me ser permitido encomendar. Em última instância se não conseguir mesmo assim eu aviso-te. Obrigado ;-]

abril 29, 2005 10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo

dezembro 18, 2013 6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home