quinta-feira, março 17, 2005

José Mourinho... (I)

Tirei esta anedota daqui.
Arsene Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho morreram num acidente de avião e foram encontrar-se com o Criador. A suprema divindade virou-se para Wenger e perguntou ao treinador o que era realmente importante para ele. Wenger respondeu que era o planeta Terra e que proteger o meio ambiente do planeta era o mais importante de tudo. Deus olhou para Wenger e disse: "Gosto da tua forma de pensar. Anda cá sentar-te ao meu lado esquerdo".

Deus então fez a mesma pergunta a Ferguson. Este disse que as pessoas e as suas opções pessoais era as coisas que mais valorizava. Deus respondeu: "Também gosto da tua forma de pensar. Anda. Senta-te ao meu lado direito".

Deus virou-se finalmente para José Mourinho. Este encarava a divindade com alguma indignação. Deus perguntou: "Qual é o teu problema, Mourinho??". Mourinho respondeu: "Acho que estás sentado na minha cadeira. Vá! Desanda daí!"
(traduzido e adaptado)

ADENDA: Agradeço o prémio oferecido pelo Atmosfera a este blog como sendo o blog mais pedagógico e bem educado. ;-]

5 Comments:

Blogger MJMatos said...

Eu cá ficava preocupado com a etiqueta do "bem educado", PLopes, 8-).

março 18, 2005 9:58 da tarde  
Blogger Chris Kimsey said...

Hum? Porquê, Jmatos? Achas que macula a minha reputação de "insatisfeito com o estado das coisas/as coisa do estado"? De "cáustico"? Crítico?

março 18, 2005 10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já vi essa anedota noutros sitios mas não com essa resposta final :). E se o Mourinho dissesse a Deus "desampara-me a loja!"? :)))
Nelson

março 19, 2005 10:08 da manhã  
Blogger MJMatos said...

Se não estivesse a brincar, diria que não seria uma questão de mácula mas de limite. 8-)

março 19, 2005 9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo arcondicionadoautomotivo e arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo - arcondicionadoautomotivo ; arcondicionadoautomotivo , arcondicionadoautomotivo

dezembro 18, 2013 6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home