quinta-feira, dezembro 09, 2004

"As Mentiras Favoritas das mulheres"

Não resisti a verter aqui o delicioso artigo do "Publico" de hoje sobre "As Mentiras Favoritas das mulheres": a esmagadora maioria das mulheres britânicas (mais exactamente, 96 por cento) reconhece mentir para evitar situações embaraçosas, diz o semanário feminino "That's Life", que ouviu quase 5000 mulheres. Quanto aos destinatários das mentiras, os parceiros vêm à cabeça (70 por cento), logo seguidos pelos amigos e familiares (64 e 65 por cento) - só depois aparecem os interlocutores profissionais (58 por cento) e os patrões (57 por cento). O lado masculino da mentira não é abordado no trabalho, pelo que ficamos sem saber se eles mentem mais do que elas. Para que conste, aqui fica a lista das mentiras mais comuns entre as mulheres, por ordem decrescente:
- "Mas é claro que não estás mais gorda!"
- "Estes sapatos só me custaram 10 libras"
- "O autocarro [ou comboio] estava atrasado"
- "Estou com dor de cabeça"
- "Só bebi um copo"
- "Esse vestido fica-te bem"
- "Já meti o cheque no correio"
- "Pareces dez anos mais nova"
- "És fantástico na cama"
- "Amo-te"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também vi esse artigo. A minha mulher já me contou pelo menos 3 dessas mentiras. Espero que não se lembrem de fazer um estudo sobre as mentiras dos homens. E se o fizerem que a minha mulher não veja.

Nelson

dezembro 14, 2004 3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home