terça-feira, novembro 30, 2004

Flagrantes da Vida Real

Vendo-me confrontado com 45 minutos de espera, no outro dia, decidi entrar numa livraria tencionado passear pelos títulos, capas e ìndices de publicações. Sem estar a procurar nada, especificamente. Eis que o funcionário zelozo me pergunta
- "Posso ajudar?"
Não querendo dar a ideia de estar ali a passar o tempo inquiri:
- "Tem edições fac-similadas?"
- "Como?", retorque ele.
- "Fac-similes", respondi eu.
- "Só um momento"
informa o livreiro enquanto se dirige ao computador. Acabrunhado, regressei à minha passeata , arrependendo-me de ter entrado no estabelecimento. Pouco depois regressa o homem dizendo, lamentosamente:
- "Não, não temos nada desse autor..."

O nosso Portugal dos pequeninos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ha, Ha! Tenho cá um livro dele. Não é grande coisa. Queres que te empreste? :-)
Nelson

dezembro 25, 2004 6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home